OVK009 – Era Pré Internet Banda Larga

2

Ouça no navegador:

Ou baixe o MP3 (Em formato ZIP):

Link Direto

No programa de hoje, Rafael Grove, Samuel Mello, Marcio Abreu, Cassio G@tinho-RJ Ops… Parallax, Thiago Gomes e Hermenio falam sobre o período anterior a internet banda larga. Uma época onde fazer um download poderia se tornar um verdadeiro desafio. Além de ouvir sobre as dificuldades virtuais, prepare-se para verdadeiras revelações de alguns participantes.

Duração: 1h40m01s

Arte da Capa/Vitrine:

Assine o FEED do OuViKings no seu telefone ou tablet:

RSS Feed – Para Android ou Windows Phone
iTunes – Para iPhone/iPad/MAC

Sugestões e Críticas? Manda pra gente:

Share.

2 Comentários

  1. Pingback: 3Cast #59 - Memes, Bizarrices e Cocô na Internet! 1.0 - Trio Entretenimento

  2. oi gente tudo bem? , que podcast foi esse?
    eu estou maratonando praticamente todos os podcasts fora de ordem ,de acordo com os temas claro,
    porém esse tema foi o que menos me chamou atenção,
    pois aqui tem vários podcasts com temas mais chamativos então ,porém esse me chamou atenção por um motivo;
    eu sempre assisto o programa the noite do Danilo Gentili no sbt , e ele sempre zoa o Roger do ultrage a rigor com a revista G do ensaio dele ,não sei o ano( o Parallax deve saber,kkkkkkkk) . e vi que vcs colocaram no desenho do post , só são tinha entendido o tal Pirocoptero ainda.
    cara eu ri demais com a porra da revista G do roger ,
    e quando tava me recuperando, o Parallax que estava até então roubando a cena do cast, Roubou a própria cena de si mesmo e lançou essa historia “É.PICA” , se é que vocês me entendem,kkkkkkkk. Foi um cast que ficará para sempre na minha memória e de todos que escutarem com certeza.
    voltando ao assunto rapidinho eu também sou da época da internet discada e tinha uma paquera ( não igual a do parallax com certeza,kkkkkk) e eu ficava esperando dá meia noite para me conectar pelo msn, e entrar no orkut. baixava muita coisa como fotos e algumas músicas e livros ,coisa bem pequena para a epoca, mas que foram essenciais para a minha formação de carater.
    e depois comecei a frequentar lan houses , e a fazer os “corujões” das 00:00 até as 06:00 da manha, e gravava todo o conteúdo num cd, que o cara da lan house cobrava caro para a gente poder trazer todo o conteudo baixado a noite ,direto pra casa. otimas recordações. até hoje tenho o pendrive que comprei na epoca para economizar nas gravações dos cds de bachup. é um da kingstone de 128 mb. . nem preciso me repetir que o cast foi otimo né, deu pra perceber , parabéns novamente pessoal. até mais.

Obrigado pelo seu comentário.