OVK045 – A História dos Fliperamas

3

Ouça no navegador:

Ou baixe o MP3 (Em formato ZIP):

Link Direto

No programa de hoje, Rafael Grove, Marcio Abreu, Cassio Parallax, Hermenio e JP Moraes, do Versus Podcast, falam sobre A História dos Fliperamas.

Duração: 1h32m01s

Arte da Capa/Vitrine:

Assine o FEED do OuViKings no seu telefone ou tablet:

RSS Feed – Para Android ou Windows Phone
iTunes – Para iPhone/iPad/MAC

Sugestões e Críticas? Manda pra gente:

Share.

3 Comentários

  1. olá amigos do ouvinkings, primeiro quero dizer que esse episódio foi muito bom mesmo, e não porque o chefe participou rsrs e sim pelo trabalho de voces em falar de tantos jogos nostálgicos , pude conhecer melhor o papel do Hermenio no cast, sim pois até então como eu escutei muito pouco dos episódios do podcast de vcs eu tinha a impressão que o Hermenio era só um carinha simpático,kkkk e me enganei e muito, nesse podcast o cara fez uma pesquisa bastante interessante , falou com muita clareza sobre os primórdios do fliperama e ainda foi zuado pela equipe,kkkkkk. Me identifiquei de imediato com o Hermenio pois sempre faço pesquisas para as coisas que posto para a sexta-feira clássica ou o versus e sei que não é moleza. quanto aos jogos , eu joguei muito final fight, cadilacs e dinossauros e mortal kombat 1 e 2. ainda jogo muito ,mas só nos emuladores da vida. um abraço a todos e até a próxima!

    • Grande Fabrício, obrigado pelo feed.
      Tá vendo, aos poucos você conhecerá um pouco de cada integrante e vai perceber que formamos um bom grupo, homogêneo e cada um com expertises específicas, mas todos contribuem para um trabalho de qualidade. Obrigado mesmo.
      Adoro fliperama e era um tema que tinha de mostrar o quanto foi bacana a ascensão e queda rs.
      Abraços!

  2. Gostei muito deste sobre fliper, eu como sempre tenho que ser citado rsrsrs. E realmente o “jogo da abelhinha” é um dos melhores que existem. E ficou faltando citar o Jungle Hunt que era o jogo do Tarzan. De resto gostei muito mesmo.

Obrigado pelo seu comentário.