OVK047 – Tropa de Elite – Parte 1

3

Ouça no navegador:

Ou baixe o MP3 (Em formato ZIP):

Link Direto

No programa de hoje, Rafael Grove, Marcio Abreu, Rafael de Paula, Atila Mendes e Lucas Rampim falam sobre o filme Tropa de Elite 1 na primeira parte do crossover com o podcast Expresso Café.

ATENÇÃO:

Este é um crossover entre OuViKings e Expresso Café. Esta é a 1ª Parte deste programa. Para ouvir a 2ª Parte, vá até o link abaixo no site do Expresso Café:

Links relacionados ao cast:

Site do Expressário
Meme do OuViKings e Expresso Café
OVK019 – Precisamos falar de Black Mirror

Duração: 1h25m00s

Arte da Capa/Vitrine:

Assine o FEED do OuViKings no seu telefone ou tablet:

RSS Feed – Para Android ou Windows Phone
iTunes – Para iPhone/iPad/MAC

Sugestões e Críticas? Manda pra gente:

Share.

3 Comentários

  1. Sabe uma coisa esquecida nesse programa? Falar que o filme foi responsável pelo retorno da banda Tihuana que tava completamente esquecida na época. Não que hoje ela seja mega lembrada, né?

  2. eae ouvinkings, achei maneiro esse crossover de vcs ,ouvi os dois ,porem vou falar o que eu achei desse .
    primeiramente o nosso chuck norris puxador de orelhas tem razaõ , ele leu os dois livros e assistiu os filmes, portanto ele não levaria tapa na cara do capitão nascimento. porem o rafa e os demais iriam parar no ” microondas” ,kkkkkkk eu também gostei muito mais do primeiro filme ,pois causava uma certa tensão com a policia,os bandidos e o bope interagindo juntos no mesmo filme. o segundo eu achei muito chato,pois esperava mais dos conflitos policia x ladrão , e o super capitão nascimento . resumindo imagina o marcio todo como agente conhece e de repente ele toma um sonífero ,é isso. num filme que foi apresentado como o primeiro e depois virar novelinha politica no segundo ,já pensou se fizesse isso como o rambo? só brasileiro mesmo pra gagar com os personagens . agora a nota do marcio foi foda ,deu 10 e dane-se,kkkkkkkk o cast foi otimo e trouxe muitas recordações de quando eu o assisti pela primeira vez . valeu gente!

Obrigado pelo seu comentário.